PM recupera veículo e encaminha suspeitos à delegacia na Capital do estado

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

CURITIBA - PR - Um veículo foi recuperado por policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), durante uma ação na manhã de segunda-feira (04/09) em Curitiba (PR), Capital do estado. Dois homens foram conduzidos à delegacia e um terceiro encaminhado ao hospital.

Segundo o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, tenente Lucas Augusto Guimarães Martins, a equipe estava em patrulhamento quando avistou um veículo Peugeot 308 de cor prata, com algumas pessoas em atitude suspeita no seu interior. Os policiais tentaram efetuar a abordagem, mas o condutor fugiu e iniciou-se um acompanhamento tático.

“Durante a fuga os suspeitos dispensaram um objeto, o qual não foi localizado. O carro foi abordado na BR 277 e na ação um dos envolvidos acabou baleado de raspão, sendo encaminhado ao hospital”, explica o tenente Martins.

Os outros dois homens foram levados, juntamente com o automóvel, à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação
Foto: Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar