No Boqueirão, PM prende envolvidos de praticar roubos; arma de fogo é apreendida

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

Dois homens foram presos por suposto envolvimento em roubos a pedestres na Capital do estado no último sábado (02/09). A ação foi dos integrantes do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), no bairro Boqueirão. Durante a ação, uma garrucha foi apreendida.

Na Rua William Booth, um pedestre acionou a PM pelo 190 e informou ter sido roubado por dois homens, um deles armado, os quais fugiram numa moto de cor vermelha. Pouco tempo depois, a vítima visualizou a mesma moto estacionada em frente a um supermercado e uma equipe da PM foi até o local para verificar.

Com base nas características pessoais dos envolvidos, os policiais fizeram a abordagem a um homem e ele foi reconhecido pela vítima. Após ser encaminhado à delegacia, outra equipe da PM prendeu um rapaz que portava uma garrucha e tinha praticado um roubo no Uberaba, o qual também participou do crime no Boqueirão e foi reconhecido pelo solicitante.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Jasson Wolff – Auxiliar de Comunicação
Foto: Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar