Drogas, arma de fogo e dinheiro são apreendidos pela PM em Curitiba (PR)

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

CURITIBA - PR - Ao atender ocorrências distintas, o 12º Batalhão da PM (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam três homens e apreenderam uma arma de fogo, drogas e dinheiro. As ocorrências foram entre sábado (02/09) e domingo (03/09) na Capital do estado.

Segundo as informações do 12º Batalhão, houve um acompanhamento tático de uma motocicleta que se iniciou na Rua Luiz Stival e terminou na Rua João Natal Slompo, no cruzamento com a Rua Affonso Reffo. Com o condutor foi encontrado 190 gramas de crack. Diante da situação o rapaz foi conduzido à delegacia.

Em outra ação os policiais militares prenderam um homem que portava um revólver de calibre .38 com quatro munições intactas e uma deflagrada próximo a Rua Rezala Simão. O rapaz foi conduzido ao Hospital Evangélico por conta de fortes dores no joelho, para depois ser entregue numa delegacia da Polícia Civil.

Por fim, uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) recebeu uma denúncia e, com apoio da Companhia de Operações com Cães (COC), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), apreendeu maconha, cocaína, 50 pedras de crack, duas balanças de precisão, um celular e R$ 252,00 em dinheiro. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia responsável.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Jasson Wolff – Auxiliar de Comunicação
Foto: Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar