PM localiza envolvidos em roubos de automóveis na região Leste de Curitiba

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR - Denúncias anônimas auxiliaram os policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), a localizarem um carro roubado e encaminharem três adolescentes envolvidos em roubos de veículos nos bairros Cajuru e Jardim das Américas. A ocorrência foi no sábado (02/09) em São José dos Pinhais (PR).

Os policiais militares receberam denúncias de que veículos roubados nos bairros Cajuru e Jardim das Américas estariam sendo trocados por drogas em uma casa localizada no bairro Jardim Ipê, em São José dos Pinhais. A equipe foi até o endereço e lá avistaram um automóvel escondido por um cobertor.

Durante a aproximação os suspeitos reagiram e atiraram contra os militares estaduais, que revidaram o ataque e solicitaram apoio de outras equipes. Os homens correram pelos telhados, porém eles acabaram abordados. Dentro da casa foi identificado um rapaz que seria o proprietário do imóvel, além de localizados 400 gramas de maconha e uma balança de precisão.

O carro (Renault Sandero) tinha alerta de roubo e o proprietário, ao chegar no local, reconheceu um dos envolvidos. Após as medidas de praxe, os dois adolescentes foram entregues na Delegacia do Adolescente de São José dos Pinhais e o adulto, juntamente com o carro e demais apreensões, na delegacia responsável.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Jasson Wolff - Auxiliar de Comunicação
Foto: 20º BPM

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar