Polícia Militar apreende drogas e demais materiais durante abordagens nos Campos Gerais

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

PONTA GROSSA - PR - Maconha, cocaína, munição, balança de precisão, dinheiro e outros materiais foram apreendidos pela Polícia Militar durante ações diferentes em Ponta Grossa (PR) e Castro (PR), nos Campos Gerais. As abordagens, que aconteceram na quarta-feira (30/08), foram feitas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), e resultaram nos envolvidos encaminhados à delegacia.

Na primeira situação, por volta das 10h15, os policiais da 3ª Companhia do 1º BPM receberam denúncias de tráfico de drogas e deslocaram-se até o Bairro Jardim Arapongas, em Castro. No endereço foi abordado um jovem, de 21 anos, e com ele encontrado uma pequena quantidade de maconha.

Na residência do suspeito a equipe da PM abordou outras duas pessoas, um rapaz, de 18 anos, e uma adolescente, de 17. Na casa foram apreendidas 70 gramas de cocaína, 50 gramas de maconha, dinheiro, uma balança de precisão e outros utensílios utilizados para embalar as drogas.

Em seguida, a equipe do Pelotão de Choque abordou um homem, de 33 anos, em atitude suspeita na região da Vila Rio Branco, em Ponta Grossa. Após busca pessoal os policiais encontraram uma quantia de maconha e uma munição calibre 22. Na casa do envolvido foram localizados mais 350 gramas da mesma droga.

Nas duas situações os envolvidos foram levados, juntamente com as drogas e as demais apreensões, à Delegacia de Polícia Civil para que as providências necessárias fossem tomadas.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação
Foto: 1º BPM

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar