PM prende foragidos da justiça e suspeitos de praticar roubo na Capital

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

CURITIBA - PR - As ações preventivas da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), resultaram em dois foragidos presos e um adolescente apreendido. As ocorrências foram na quinta-feira (31/08) na Capital do estado.

Na rua Afif Mansur, a equipe policial avistou um homem que se comportava de maneira suspeita dentro de um automóvel e procedeu a abordagem. Foi constatado que ele tinha dois Mandados de Prisão em aberto e acabou encaminhado para a Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC).

Pouco tempo depois os militares estaduais fizeram abordagens na praça Eufrásio Correia e uma mulher acabou presa por ter um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de roubo. Ela foi encaminhada à DVC. 

Ao sair da delegacia, a equipe da PM atendeu uma ocorrência de roubo a uma pedestre e conseguiu encontrar o suposto autor do crime no Terminal do Guadalupe. O rapaz estava com uma faca e com o celular da vítima. Após as medidas de praxe ele foi conduzido à Delegacia do Adolescente.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Jasson Wolff – Auxiliar de Comunicação 
Foto: Arquivo PF

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar