Em Londrina (PR), policiais militares recuperam veículos e encaminham cinco homens à delegacia

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

LONDRINA - PR - Em situações distintas na cidade de Londrina (PR), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), recuperaram quatro veículos e evitaram o furto de um carro. As ações foram entre terça-feira (29/08) e quarta-feira (30/08) e resultaram em cinco homens encaminhados. Em quatro das cinco situações os envolvidos tentaram fugir da abordagem policial, sem sucesso.

Na terça-feira, por volta das 10 horas, equipes policiais estavam em patrulhamento pela região norte da cidade quando avistaram um carro Peugeot, de cor preta, que estaria com alerta de roubo. Ao perceber a aproximação da viatura o condutor do veículo tentou fugir, dando início à um acompanhamento tático, que só acabou após uma colisão do carro contra uma árvore.

O rapaz, de 18 anos, tentou fugir a pé, mas foi alcançado pela equipe. Ele teria sido abordado no dia anterior por policiais civis que encontraram a chave de um veículo Toyota Corolla, também com alerta de roubo. O jovem confessou a participação nos delitos e informou aos militares estaduais a localização do outro carro.

Mais tarde, por volta das 17 horas, a PM foi acionada para atender à uma tentativa de furto de veículo no estacionamento de um supermercado na região central de Londrina. Os seguranças do local contiveram o homem, de 21 anos, até a chegada dos policiais.

Ainda no mesmo dia uma equipe policial estava em patrulhamento pela região sul da cidade e perceberam uma atitude suspeita de uma Honda CG, de cor azul. Na tentativa de abordagem o condutor tentou fugir, mas alguns metros a frente se desequilibrou e caiu da motocicleta. Após consultas os militares estaduais verificaram que o veículo seria furtado.

Já na madrugada de quarta-feira (30/08), na área central de Londrina, equipes em patrulhamento avistaram uma moto Honda CG, de cor preta, que havia sido roubada há poucos minutos. O homem teria usado uma faca na ação criminosa. Ao perceber a presença da viatura o rapaz havia tentado fugir e logo em seguida se acidentado.

Todos os envolvidos foram encaminhados para prestar esclarecimentos à Central de Flagrantes e este último foi levado ao Hospital Universitário, devido aos ferimentos causados pela fuga, e permanece com escolta policial. Os veículos recuperados também foram levados para os procedimentos necessários.

Reportagem: Marcia Santos
Foto: Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar