PM apreende 136 buchas de cocaína, tabletes de maconha e pedras de crack

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

FAZENDA RIO GRANDE - PR - Os militares estaduais do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam 136 buchas de cocaína, cinco tabletes de maconha e 56 pedras de crack durante abordagens diferentes em Fazenda Rio Grande (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). As ações aconteceram na quinta-feira (10/08) e resultaram nos suspeitos encaminhados à delegacia.

A equipe da Radiopatrulha seguia pela Rua Perdizes, no bairro Gralha Azul, por volta da 1 hora, quando abordou um homem e com ele encontrou, após busca pessoal, 56 pedras de crack embaladas para a venda. O suspeito, dois dias antes, já havia sido preso pela PM por porte de drogas. Ele foi conduzido à delegacia.

Em outra situação, por volta das 14 horas, os militares estaduais deslocaram-se até uma residência na Rua Santo Antero, no bairro Santa Terezinha. No local uma pessoa, ao notar a presença da viatura, fugiu para os fundos do quintal. A equipe efetuou buscas e encontrou, próximo ao portão, duas buchas de cocaína.

No interior da casa os policiais abordaram duas mulheres e encontraram, dentro de um pote de vidro, mais 134 buchas de cocaína e cinco tabletes de maconha. Os envolvidos foram levados, juntamente com os entorpecentes, à Delegacia de Polícia Civil.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Mahara Paola – Auxiliar da Comunicação
Foto: PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar