Polícia Militar apreende armas de fogo, munições, carregadores e maconha

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - Duas armas de fogo, munições, carregadores e uma quantia de maconha foram apreendidos por policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), na tarde de quinta-feira (10/08). A ação aconteceu em Foz do Iguaçu (PR), Oeste do estado, e resultou nos suspeitos encaminhados à delegacia.

Por volta das 17 horas, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um carro Vectra, com algumas pessoas no seu interior em atitude suspeita na Rua Mané Garrincha. Um homem, que estava do lado de fora do veículo, ao notar a presença da viatura correu para dentro de uma casa.

A equipe da PM conseguiu efetuar a abordagem e com as pessoas que estavam no automóvel foi encontrada uma pistola calibre 9mm, com 16 munições, três carregadores sobressalentes e mais 47 munições que estavam dentro de uma meia.

Na residência, os militares estaduais abordaram o homem que fugiu e apreenderam, após buscas no imóvel, 16 munições de calibre 12 e uma espingarda que estava escondida em um fundo falso na parede do quarto. Na geladeira foram localizadas 67 gramas de maconha.

Todos os suspeitos foram levados, juntamente com as armas de fogo, as munições e a droga, à Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação
Foto: PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar