PF apreende 7 kg de haxixe com passageiro de voo internacional

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

GUARULHOS - SP - A Polícia Federal prendeu na manhã de hoje (9) um brasileiro desembarcando com mais de 7 Kg de haxixe na bagagem. Servidores da Receita Federal que atuam nos canais alfandegários identificaram um brasileiro suspeito que desembarcou de voo procedente de Milão, na Itália, para verificação do conteúdo de sua bagagem.

O homem havia escolhido o canal “nada a declarar” e, ao passar as malas do passageiro pelo raio-x, as imagens indicaram a existência de volumes contendo substância orgânica em suas estruturas. A Polícia Federal foi acionada e conduziu o homem e seus pertences à delegacia para que, na presença de testemunhas, fossem realizados os exames periciais. Os peritos federais localizaram mais de 7 kg de haxixe ocultos nas estruturas da mala, protegidos por uma placa de madeira compensada.

O passageiro recebeu voz de prisão e confessou aos policiais que receberia uma quantia em euros pelo transporte da mala, que seria entregue em São Paulo a uma pessoa desconhecida. O preso, encaminhado ao presídio estadual, ficará à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Foto: Arquivo PF

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar