Polícia Militar conduz à delegacia casal suspeito de latrocínio em Ponta Grossa

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

PONTA GROSSA - PR - Um casal, suspeito de envolvimento em um roubo seguido de morte (latrocínio), foi conduzido à delegacia por policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM). A ação aconteceu na manhã de terça-feira (08/08) em Ponta Grossa (PR), Nos Campos Gerais.

Segundo informações do setor de Relações Públicas do 1º BPM, por volta das 9 horas, os militares estaduais deslocaram-se até o Cemitério Vicentino, no Bairro de Uvaranas, onde o caseiro, de 60 anos, havia sido encontrado em óbito no interior de sua residência. A vítima teria ferimentos no tórax causados por arma branca.

A equipe da PM foi até o endereço e uma mulher, de 24 anos, teria ido até o local. De acordo com dados repassados pelo 1º BPM, a jovem contou ter sido autora do crime para se defender de uma tentativa de estupro.

Os policiais coletaram algumas informações e descobriram que uma mobilete, supostamente roubada da vítima, estava na casa de um rapaz, de 22 anos, suspeito de participar do crime. O homem e a mulher foram levados à Delegacia de Polícia Civil para que as circunstâncias fossem apuradas.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação
Foto: Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar