Militares estaduais apreendem pés de maconha, pedras de crack e dinheiro

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

FAZENDA RIO GRANDE - PR - Pés de maconha, pedras de crack e dinheiro foram apreendidos por policiais militares durante uma abordagem na manhã de domingo (06/08) no município de Fazenda Rio Grande (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A situação foi atendida pela 4ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), e resultou em dois homens conduzidos à delegacia.

Os policiais patrulhavam pelo bairro Gralha Azul, por volta das 11 horas, quando avistaram um homem em uma bicicleta, o qual, ao notar a presença da viatura, demonstrou nervosismo. A equipe efetuou a abordagem e encontrou com o suspeito várias pedras de crack e R$ 120,00 em dinheiro.

Na residência do suspeito um outro homem foi abordado e no local os militares estaduais localizaram uma pequena quantia de maconha embalada e mais dinheiro. Nos fundos do terreno foram encontrados também dois pés de maconha. Os dois homens e as apreensões foram entregues na Delegacia de Fazenda Rio Grande para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Mahara Paola - Auxiliar de Comunicação
Foto: Maj. Will Cox/ Georgia Army National Guard

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar