PF apreende 250 quilos de maconha e prende 2 pessoas

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

CAMPINAS - SP - A Polícia Federal, em complemento a ação da PM, prendeu em flagrante na terça-feira (2/8) duas pessoas, que foram encontradas em posse de aproximadamente 250 kg de maconha. A equipe da Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que uma residência estava sendo utilizada para armazenagem das drogas.

Após realizaram abordagem no local, foi encontrada no interior da casa grande quantidade de maconha, embalada em sacos plásticos, com indícios de ter sido trazida do Paraná. Um dos envolvidos assumiu a responsabilidade pela droga e o outro informou que estava no local para retirar o produto para venda. Os dois foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Federal em Campinas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e apreendida a droga.

Os presos serão encaminhados à Cadeia Pública do 2º DP, onde permanecerão à disposição da Justiça, e responderão pelo crime de tráfico de drogas, com pena prevista de reclusão de 5 a 15 anos.

Reportagem: PF Agência de Noticias
Foto: Arquivo PF

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar