Em Foz do Iguaçu, PM intercepta ônibus e apreende 2,5 mil comprimidos de ecstasy

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - Aproximadamente 2,5 mil unidades de ecstasy e uma sacola de medicamentos foram apreendidas pelos policiais militares do 14º Batalhão de Operações Especiais (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), após as equipes policiais receberem uma denúncia anônima. A ocorrência foi na cidade de Foz do Iguaçu (PR), no Oeste do estado na quarta-feira (02/08).

De acordo com as informações disponibilizadas pelo 14º BPM, por volta de 20 horas informações repassadas à PM apontavam que um homem estaria embarcando num ônibus de viagem com drogas. Uma equipe foi até a rodoviária e lá abordou o veículo. Durante uma vistoria no bagageiro e entre os passageiros foi constatado que havia um suspeito, com o qual foram encontrados o ecstasy e os remédios.

Diante do flagrante o homem foi preso e encaminhado, juntamente com os materiais, até a delegacia da região para os devidos procedimentos legais.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração:Jasson Wolff – Auxiliar de Comunicação
Foto: 14º BPM

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar