BOPE apreende revólver e munições durante abordagem no Cajuru, em Curitiba

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

CURITIBA - PR - Um revólver e munições foram apreendidos pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) na quarta-feira (02/08) durante uma ação na região Leste da Capital paranaense. Dois homens, um deles com um mandado de prisão em aberto, foram presos. Durante o patrulhamento de rotina pelo bairro Cajuru, uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), avistou dois homens dentro de um automóvel que se comportavam de maneira suspeita.

Foi feita a abordagem e constatado que o motorista, de 26 anos, estava com um revólver de calibre 38 com cinco munições. O passageiro não portava nada de ilegal, mas tinha um mandado de prisão em aberto. Foi abordada a casa do condutor e encontradas mais 4 munições do mesmo calibre da arma. Diante do flagrante o foragido foi entregue na Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) e o outro homem no 6º Distrito Policial (6º DP).

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Jasson Wolff – Auxiliar de Comunicação
Foto: Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar