BOPE recupera carro roubado após receber denúncia em Curitiba

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

CURITIBA - PR - Um carro roubado foi recuperado pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) durante uma ação dos policiais militares na região Leste da Capital na terça-feira (1º/08). O automóvel foi encontrado abandonado e entregue ao proprietário logo em seguida. Nenhum suspeito foi localizado. A equipe era da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Patrulhava pelo bairro Boa Vista quando foi informada de que um Hyundai Tucson, de cor prata, tinha sido roubado nas proximidades. Foi feito patrulhamento e encontrado o carro abandonado na Rua Carlos Garibaldi Biazetto. Os militares estaduais contataram o proprietário e ele foi até o local com a chave reserva e deslocou-se até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) para as medidas cabíveis.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Jasson Wolff – Auxiliar de Comunicação
Foto: Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar