Polícia Militar é acionada e apreende cocaína em São Manoel do Paraná

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

SÃO MANOEL DO PARANÁ - PR - Noroeste do estado, policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam cocaína e materiais usados para embalar a droga. A ação aconteceu na manhã de terça-feira (1º/08) após um acionamento. Após serem acionados, por volta das 11h05, os militares estaduais deslocaram-se até a residência indicada onde uma mulher, de 53 anos, contou ter localizado, dentro do guarda-roupa da sua filha, um saco contendo um pó branco.

A equipe verificou o material e constatou que se tratava de 466 gramas de cocaína e mais 62 sacolinhas usadas para embalar a droga, além de um medidor para dosagem. O entorpecente seria da filha da mulher, a qual estava presa em São Paulo pelo crime de tráfico de drogas. A droga e os materiais foram apreendidos e entregues na 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para que as medidas necessárias ao caso fossem tomadas.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação
Foto: 5ª CIPM

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar