PM apreende cinco veículos e mais de 15 quilos de maconha na RMC

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

COLOMBO - PR - Policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional de Polícia Militar (1º CRPM), apreenderam mais de 15 quilos de maconha e recuperaram cinco veículos. A ação foi na segunda-feira (31/07) em Colombo (PR), Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

No período da noite, durante patrulhamento no bairro Atuba, em Curitiba (PR), equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) receberam informações de que em uma residência no bairro São Dimas, na cidade de Colombo, havia um veículo roubado.

Os policiais se deslocaram até a casa indicada e avistaram, na garagem, um carro Duster, de cor verde. A equipe entrou na residência e encontrou mais quatro veículos, um VW/Jetta de cor preta, um Nissan Livina de cor branca, um Hyundai Sonata de cor prata e um VW/Gol de cor vermelha. Três automóveis possuíam alerta de roubo e os outros dois estavam com as placas adulteradas.

No interior da residência os militares estaduais encontraram uma bolsa preta com mais de 15 quilos de maconha em tabletes e uma balança de precisão. Além disso, no mesmo terreno, teriam sido localizados vários artefatos utilizados para adulterar placas de veículos. Todos os carros e materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia do Alto Maracanã, para que as medidas necessárias fossem adotadas.

Reportagem: Marcia Santos
Foto: Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar