Batalhão da PM recupera veículos, produtos e dinheiro roubados na Capital

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

CURITIBA - PR - O 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), atendeu diversas ocorrências durante o fim de semana na região Leste de Curitiba e apreendeu simulacros de arma de fogo e uma faca, além de recuperar diversos produtos e dois veículos roubados. Ao todo, cinco pessoas, dentre elas duas mulheres, acabaram presas.

Na tarde de sábado (29/07) uma equipe da Radiopatrulha (RPA) atendeu uma ocorrência de roubo a farmácia no bairro Boqueirão. De acordo com as informações repassadas pelo 20º Batalhão, dois homens e uma mulher teriam praticado o crime e fugido num GM Monza. Durante patrulhamento o carro foi localizado no bairro Cajuru e, logo depois, feita a abordagem na residência.

O trio foi preso e os policiais militares apreenderam um simulacro de pistola, uma porção de maconha e parte do dinheiro. Após os procedimentos de praxe todos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC/Sul) para os procedimentos cabíveis.

Em outra situação, uma equipe policial foi informada de que um motorista de um aplicativo de transporte remunerado foi roubado por um casal no bairro Cajuru. Os militares estaduais patrulhavam pela Rua Antônio Meireles Sobrinho quando avistaram os suspeitos e procederam a abordagem. Na casa deles foram encontrados R$ 65,00 em dinheiro, dois simulacros de arma de fogo e uma faca.

Segundo o 20º BPM, o suspeito teria indicado a localização de um Fiat Palio roubado, o qual posteriormente acabou recuperado pela equipe policial. Diante da situação, eles foram conduzidos até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Reportagem: Marcia Santos
Foto: Arquivo PMPR

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar