Equipes do BOPE recuperam veículo e aparelhos celulares durante ações em Curitiba e RMC

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

CURITIBA - PR - Um veículo e aparelhos celulares foram recuperados por policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), durante ações distintas na Capital do estado e na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). As abordagens ocorreram na segunda-feira (31/07) e resultaram nos envolvidos encaminhados à delegacia.

Os policiais patrulhavam pelo município de Quatro Barras quando, ao passarem pela Rua Das Violetas, avistaram uma Hilux com alerta de roubo estacionada na garagem de uma residência. A equipe efetuou buscas no veículo e encontrou um aparelho bloqueador de sinal de rastreador e um documento de identidade. O automóvel foi entregue ao proprietário.

Na mesma data, por volta das 11 horas, a equipe recebeu informações de que duas pessoas em uma bicicleta estavam roubando aparelhos celulares na região do bairro Rebouças e Água Verde. Os militares estaduais fizeram buscas e na Rua Paraíba, no bairro Vila Guaíra, abordaram os adolescentes, de 15 e 13 anos.

Após busca pessoal na dupla os policiais encontraram três aparelhos celulares, os quais teriam sido subtraídos das vítimas. Os dois adolescentes e os produtos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação
Foto:  Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar