BPFron apreende carga de cigarros contrabandeados avaliados em R$ 500 mil

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

SANTO ANTÔNIA DO SUDOESTE - PR - Mais de 100 mil carteiras de cigarros contrabandeados foram apreendidas durante uma ação do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) na tarde de domingo (30/07) entre as cidades de Santo Antônio do Sudoeste e Barracão. Dois suspeitos tentaram fugir do local da ocorrência, mas acabaram presos. Segundo o batalhão, o valor da carga é de aproximadamente R$500 mil.

Uma equipe patrulhava quando avistou um caminhão VW/ 8.160 Delivery, de cor vermelha, trafegando de maneira suspeita com dois ocupantes. Os militares estaduais anunciaram a abordagem, mas o veículo acessou uma estrada vicinal sentido à Argentina e os homens abandonaram a carga e correram para um matagal, porém foram alcançados e detidos.

Foi feita uma vistoria e encontrados 115 mil carteiras de cigarros. Após os procedimentos no local, a dupla e o material fora entregues na delegacia da região para as medidas cabíveis.

Reportagem: Marcia Santos
Foto: Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar