Recuperados veículos e apreendem cigarros contrabandeados no Noroeste do estado

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

CRUZEIRO DO OESTE - PR - Dois veículos foram recuperados e uma carga de cigarros contrabandeados apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) na segunda-feira (31/07). A ação aconteceu na cidade de Cruzeiro do Oeste (PR), no Noroeste do estado, após um acidente de trânsito. Nenhum suspeito foi encontrado.

Os policiais foram informados de um capotamento ocorrido próximo ao trevo da cidade de Tapejara. A equipe do BPRv foi até o local do acidente e encontrou dois veículos capotados (um VW/Tiguan e um Toyota/Corolla), porém os condutores já haviam fugido.

Após consulta no sistema a equipe da PM verificou que o Toyota/Corolla havia sido roubado no dia 28 de fevereiro deste ano em Ubiratã (PR). Já o Tiguan estava com alerta de furto do dia 28 de maio da cidade de Colombo (PR) e no seu interior havia aproximadamente 15 caixas de cigarros contrabandeados.

Os dois carros foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. A carga de cigarros foi encaminhada à Receita Federal de Guaíra.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Mahara Paola - Auxiliar de Comunicação
foto: Arquivo PM

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar