Após ações criminosas em Curitiba, dupla é presa e veículo recuperado pela Polícia Militar

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

PARANÁ - BRASIL - Um veículo, dinheiro e pertences foram recuperados por policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), na madrugada de domingo (16/07) após um roubo ocorrido em Curitiba. Dois suspeitos foram localizados em Campo Magro (PR), Região Metropolitana de Curitiba, e levados à delegacia.

Após o roubo de duas farmácias na Avenida Manoel Ribas, por volta das 23h20 de sábado (15/07), os policiais foram informados de que os suspeitos haviam praticado o mesmo crime contra uma pessoa que seguia pela Rua Francisco Dallalibera, em Santa Felicidade. A equipe iniciou diligências e, com o auxílio de um rastreador de celular, localizou o carro GM/Vectra usado nas ações criminosas.

O veículo estava em uma praça na Rua Minas Gerais, no município de Campo Magro. No local os policiais avistaram um trio, sendo que dois homens foram abordados e um terceiro conseguiu fugir. Com a dupla foi encontrado certa quantia em dinheiro e recuperado os pertences das vítimas.

Após consulta no sistema os militares estaduais verificaram que o automóvel havia sido roubado por volta das 22h55 do mesmo dia na Rua Miguel Filus também em Campo Magro. Os envolvidos foram levados, juntamente com as apreensões e o veículo recuperado, à Delegacia de Polícia Civil.

Reportagem: Marcia Santos 
Foto:
12º BPM

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar