PF prende homem com 8,6 quilos de cocaína no Galeão

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

RIO DE JANEIRO - RJ - Nesta quarta-feira (12), a Polícia Federal prendeu um homem de 25 anos quando tentava embarcar em voo com destino a Paris/França transportando cerca de 8,6 quilos de cocaína. O destino final da droga apreendida era Beirute, capital do Líbano.

Policiais federais suspeitaram da mala despachada pelo preso, e durante inspeção por raio-x foi detectada a presença de grande quantidade de material orgânico. A cocaína, que estava acondicionada em oito tabletes, estava escondida em um fundo falso na mala.

O jovem, que mora em Goiás, disse aos policiais federais que trabalha como decorador, tendo recebido o material entorpecente em São Paulo/SP.

O preso foi indiciado por tráfico internacional de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão. Após os procedimentos de praxe, ele foi conduzido ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Reportagem: PF Agência de Noticias
Foto: PF Banco de Fotos

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar