Batalhão da PM apreende 40 quilos de maconha em duas abordagens em Foz do Iguaçu (PR

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - Por Marcia Santos Jornalista PMPR Mais de 40 quilos de maconha foram apreendidos nesta quarta-feira (12/07) pelos policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), durante o atendimento em ocorrências na cidade de Foz do Iguaçu (PR).

Três adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, foram conduzidos pela PM A primeira situação foi por volta de 18 horas, quando uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) fazia abordagens e vistoriou um ônibus que seguia para Florianópolis (SC). Dois passageiros, de 16 anos, estavam com bagagens suspeitas, nas quais foram encontradas 26,5 quilos da droga. A dupla receberia junta R$ 800,00 para entregar o material em Joinville. Pouco tempo depois, outra abordagem a um ônibus de viagem que também tinha por destino o estado catarinense resultou na apreensão de um adolescente, de 17 anos, que estava com 14,6 quilos de maconha. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Reportagem: PMPR
Foto: Cataratas do Iguaçu S.A

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar