BPFron apreende mais de 40 quilos de maconha e conduz três pessoas à delegacia no Oeste do estado

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - Durante abordagens diferentes na segunda-feira (10/07) e terça-feira (11/07) policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam mais de 40 quilos de maconha. As ações aconteceram em Guaíra (PR) e Foz do Iguaçu (PR), no Oeste do estado, e resultaram em três pessoas encaminhadas à delegacia.

Na tarde de terça-feira (11/07), os militares estaduais desencadeavam a Operação Fronteira Integrada no Terminal Rodoviário de Foz do Iguaçu, juntamente com agentes da Receita Federal, quando abordaram uma ônibus que seguia para Santos (SP). Dentro do bagageiro foram encontradas duas bolsas contendo várias mercadorias contrabandeadas, além de 57 tabletes de maconha que totalizaram 40,7 quilos.

As responsáveis pelas malas, duas mulheres, teriam dito aos policiais que haviam pego o entorpecente no Paraguai e o levariam para São Paulo (SP), sendo que receberiam R$ 2 mil pelo transporte. As suspeitas foram levadas, juntamente com a droga, à delegacia.

A equipe da PM estava em patrulhamento nas dependências do Terminal Rodoviário de Guaíra, por volta das 17 horas de segunda-feira (10/07), quando abordou um homem em atitude suspeita. Na bagagem dele os policiais encontraram, após vistoria, 75 gramas de maconha. O envolvido foi levado, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil.

Reportagem: Marcia Santos
Foto: Maj. Will Cox/ Georgia Army National Guard/ Fotos Públicas

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar