GDE, grupo Echo, cumpre mandado de prisão no Bairro de Três Lagoas

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - Investigadores do GDE cumpriram mais um mandado de prisão expedido pela Justiça de Foz do Iguaçu. O cumprimento do mandado é contra Marcos Ferreira Hertzog, de 32 anos e foi cumprido pela equipe Echo do Grupo de Diligências Especiais.

Uma denúncia anônima através do telefone 197, informou que o procurado estava no Bairro de Três Lagoas. Na manhã desta quinta-feira (08), as diligências policiais confirmaram a informação, e Marcos Hertzog foi preso e conduzido à 6ª SDP.

Lavrado o auto de cumprimento do mandado de prisão, exarado pela Vara de Execuções Penais, o homem foi conduzido para a cadeia Pública Laudemir Neves, onde passou a cumprir a pena imposta pelo Judiciário.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar