Morre de forma misteriosa o médico oftalmologista Flávio Cesar Michelon

Polícia & Trânsito
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - A Polícia Militar, foi alertada via Central de Operações, na tarde desta quinta-feira, dia 8, às 15 horas, de que em um apartamento da Rua Dom Pedro I, no 3º andar, estava exalando um forte odor cadavérico. Uma equipe policial foi deslocada até o endereço citado, onde foi encontrada uma pessoa em um apartamento, já em óbito. O local foi isolado e a equipe da criminalística foi acionada.

Segundo informações da Comunicação Social da Polícia Civil o corpo encontrado era do médico oftalmologista, Dr. Flávio Cesar Michelon, de 46 anos, proprietário de uma clínica oftalmológica localizada na rua Almirante Barroso, nº 1293, Edifício Pedro Basso, 15º andar.

Ainda conforme a mesma fonte, o homem foi encontrado num apartamento do terceiro andar, a porta da residência já estava aberta e o médico morreu sentado no sofá. Não foi calculado a quanto tempo ele estava morto, porém o corpo já estava em estado de putrefação.

Exames estão sendo feitos para determinar a causa mortes.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar