Polícia Civil elucida crime de roubo em Matelândia

Segurança
Ferramentas
Estilo

Matelândia - PR - Na terça-feira (20), a equipe de investigação da Delegacia de Matelândia, prendeu Daian Matias da Silva, 21 anos, no bairro Vila Nova, suspeito por roubar uma residência, no Centro da cidade. Junto com Silva, a polícia apreendeu uma adolescente de 17 anos. Com eles a polícia apreendeu um celular e diversas joias, objetos roubados da residência. Através da prisão de Silva, a equipe conseguiu identificar outro suspeito de envolvimento no roubo, morador do bairro Bela Vista.

No local, não havia ninguém, porém a polícia encontrou cerca de mil reais enterrados no terreno dos fundos da residência, além de U$32 dólares e cinco mil guaranis. Dinheiro esse, roubado da vítima.

De acordo com o delegado da unidade, José Carlos Guglielmetti, os suspeitos agiram de forma violenta e além dos objetos, eles também roubaram uma Montana vermelha , na qual abandonaram em uma estrada rual próxima ao município. “Tanto o veículo, quanto o dinheiro, joias e celulares já foram devolvidos à vítima. O crime foi elucidado, mas as investigações continuam com o intuito de localizar e prender o outro rapaz suspeito pelo crime”, completa o delegado. 

Silva confessou a autoria do crime e encontra-se preso à disposição da Justiça na Delegacia de Matelândia.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar