Polícia Militar apreende três armas de fogo na noite de domingo, em Foz e Medianeira.

Segurança
Ferramentas
Estilo

MEDIANEIRA - PR - A Polícia Militar de Medianeira, logrou êxito em tirar armas de fogo de circulação na noite deste domingo, dia 14 de agosto. A Central de Operação da Polícia Militar, registrou uma denúncia anônima, dando conta de que uma motocicleta Yamaha vermelha tinha saído de Foz do Iguaçu em direção a Medianeira e que os ocupantes, armados estavam indo cometer algum crime. Os PMs abordaram o veículo e com um dos ocupantes encontrou um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com quatro cartuchos.

Em Medianeira, policiais de folga, estavam em uma loja de conveniências, na rua Sergipe e foram informados sobre a Yamaha vermelha e conseguiram abordar o veículo e com o co0ndutor encontraram uma pistola Beretta calibre 6.35, devidamente municiada com 9 cartuchos intactos, isto aconteceu ás 21 h10.

Mais tarde, às 22h50, uma equipe da ROTAM, foi acionada pela COPOM, informando que na rua Sergipe, na mesma Loja de Conveniências, estaria um homem alto, de camisa verde, que estaria portando uma arma, escondida na perna. Os policiais com, pareceram ao local e encontraram um homem com as mesmas características, debruçado sobre o balcão da loja, foi feita a abordagem e a revista ao suspeito, sendo encontrado com ele um revólver calibre 22, com cinco munições intactas.

Os dois flagrados foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde deverão responder, no mínimo, por porte ilegal de arma de fogo.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar