Vice-prefeito Enio de Oliveira assume interinamente a Prefeitura

Política
Ferramentas
Estilo

Matelândia - PR - O vice-prefeito Enio de Oliveira assumiu interinamente, nesta segunda-feira (03), a Prefeitura de Matelândia. Ele fica no cargo durante a ausência do prefeito Rineu Menoncin, que se licenciará pelo período de 15 dias. O ato de transmissão de cargo foi acompanhado pelos secretários municipais e pelo presidente da Câmara Edson Alves e pelos demais vereadores: Kátia, Eliete, Kika, Claudete, Jebson, Toninho, Gabriel, Laco e Luizinho.

Falando em nome da Câmara o Presidente Edson destacou: “O Enio está sempre presente nas tomadas de decisões, ele tem total condição de conduzir os trabalhos do município neste período. Entendo que como vice-prefeito ele tem que ter oportunidades como esta para colocar suas idéias em prática e isso só reafirma a boa sintonia entre prefeito e vice e também com os vereadores”, destacou Edson Alves.

O prefeito Texerinha reassume as funções no Executivo no próximo dia 18 de agosto.

Assessoria: Fabiano Bettinelli - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar