MATELÂNDIA - PR - O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) emitiu parecer prévio pela irregularidade das contas de 2008 do Município de Matelândia (Oeste), de responsabilidade do então prefeito, Edson Antônio Primon (gestões 2005-2008 e 2009-2012). A desaprovação ocorreu em razão das irregularidades do convênio do município com a organização da sociedade civil de interesse público (Oscip) Agência de Desenvolvimento Educacional e Social Brasileira (Adesobras).

Leia mais...

Matelândia - PR - No dia 6 de agosto o presidente do Legislativo matelandiense, Edson Alves, mais o vereador Luizinho, acompanhado pelo vice-prefeito Enio de Oliveira hoje atual prefeito em exercício, participaram da Marcha dos Prefeitos em Brasília. Aproveitando a estadia os vereadores conversaram com deputados entre eles o Deputado Federal EVANDRO ROMAN (PSD-PR) que já sinalizou com mais emendas parlamentares que serão aplicadas em nosso município em breve e serão levadas a conhecimento da população.

Leia mais...

Matelândia - PR - O vice-prefeito Enio de Oliveira assumiu interinamente, nesta segunda-feira (03), a Prefeitura de Matelândia. Ele fica no cargo durante a ausência do prefeito Rineu Menoncin, que se licenciará pelo período de 15 dias. O ato de transmissão de cargo foi acompanhado pelos secretários municipais e pelo presidente da Câmara Edson Alves e pelos demais vereadores: Kátia, Eliete, Kika, Claudete, Jebson, Toninho, Gabriel, Laco e Luizinho.

Leia mais...